terça-feira, 3 de maio de 2011

A distancia

A distancia ela ja me empediu de ser feliz com quem realmente me amava.

Dizem que a distância é algo que destroi sentimentos. Mas não é assim com eu e você. Nós , só nós, conversando, sem medo, sem mentiras, atraves da tela de um computador. É como se nós pudessemos ser ligados mesmo sem se conhecer. E agora isso acabou. Não sei se pra sempre, mas eu quero que saiba que você é muito importante pra mim, distancia nao separa pessoas, nem corações. Ela aumenta ainda mais um Ter você, é caminhar pela vida confiante .. Sem medo de errar, mesmo errando. Sem medo de me entregar, já entregue. Caminhar pelas flores, mesmo com arranhões. Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma. É ter força para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida. Ir com você! Ter você é ter a mim mesmo! É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você Queria poder gritar, e dizer ao mundo o tamanho do meu amor por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário