sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estou precisando tanto de você agora.
Eu só quero alguém que me ame assim, desse jeitinho mesmo. É pedir demais?
"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove... você diz que ama o Sol, mas você encontra um ponto de sombra quando o Sol brilha...você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra... é por isso que eu estou com medo. Você também diz que me ama..."
Eu só te amo!

Te amo eternamente mas é complicado, ta tudo errado…

VOCÊ NÃO ME QUER!


Mas saiba que nos meus sonhos eu ainda te espero, de braços abertos… PRA GENTE SE AMAR!

Você é tudo o que eu preciso.

{L.L.L.}


Existem horas que os sentimentos simplesmente não se encaixam nas palavras.

Mas até onde vai o fim?
Se eu te abraçar e te pedir pra ficar comigo, por favor, não vá embora pois a dor de te ver partindo seria insuportável.

Sei que as vezes você não se sente bem, e que a noite quando deita para dormir fica com alguns pensamentos que são só seus, e acaba chorando. Eu não queria saber quais esses pensamentos, só queria estar ali deitado do seu lado, te abraçando e fazendo de tudo para você parar de chorar.

O amor recolhe segredos que talvez ninguém descubra.

Pode parar o tempo e eu nem ligo
Não importa a hora nem o lugar, uma certeza é que vou estar pensando em você!

- Love history.
Sinceramente? Eu acreditei que era importante na sua vida, que de alguma maneira… dessa vez as coisas dariam certo para nós dois. Suas palavras foram verdadeiras? Eu só sei que eu esperei. Te esperei. Decidi que se eu não fosse sua, eu não seria de mais ninguém.

Não me arrependo de ter te amado, apenas me arrependo de não ter aproveitado o bastante enquanto durou, pois eu cheguei a pensar que seria por toda vida.
A distância causa saudade,

mas nunca o esquecimento. Já a saudade faz crescer o amor e nos dá uma lição de vida, porque aprendemos que por mais que queiramos não podemos fugir do nosso destino nem do nosso amor e aprendemos também que o tempo ele cura tudo, todas as feridas e marcas ás vezes até apaga as cicatrizes e nos ensina também que quando tem que ser não adianta fugir , por que sempre chega até você da forma mais inesperada e apaixonante… A vida é maravilhosa e surpreendente… nunca diga nunca.


Amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista…

Eu ainda tenho esperança de te ter de verdade.

Já disse que não choro por você. Choro pelo que me causou.

Ainda espero que apareça alguém capaz de mudar minha vida simplesmente por existir.
Aprendi que a distância não é nada para quem ama, que um simples sorriso pode ser o que alguém mais precise; aprendi que amar não significa ser feliz, mas significa ter pelo o que lutar,e que as pessoas erradas vão entrar primeiro na sua vida pra tentar fazer você desistir, mas a certa vai fazer tudo o que você passou valer a pena; descobri que ter amigos é mais importante do que ter um namorado (a), e que a vida é melhor quando se aprende a esquecer certas coisas; só que mais importante do que tudo o que eu sei agora é a certeza de que lutar pelo o que se acredita é o que move a vida, e que a felicidade só depende de você.

Sabe quando você sente o peito vazio, quando você não consegue sentir seu coração, sei lá não consegue sentir ele bater, é todos nós jásofremos por amor e sabemos muito bem o que é isso.Parece que tem um buraco em seu peito que você não sabe se vai ser ocupado, mas você ainda continua acreditando e sonhando naquele amor , o amor que você sente o amor que você quer que sintam por você, o amor não é traduzido em palavras mas sim emsentimentos.
Quando eu te vejo ,espero teu beijo.Não sinto vergonha ,apenas desejo.
Tento decifrar o destino, buscando evoluir com a minha dor, mais a única palavra que entendo é que eu te amo.
Não me segue, que eu to perdida… ♥
Pessoas nos criticam por querermos estar sempre ao lado de quem amamos;
Por reservar nosso tempo apenas para aquele sorriso, aquele sentimento;
Mas o amor que eu vejo em você, eles jamais
enxergaram.
Sabe aquele momento que você faria de tudo para ter o abraço daquela pessoa? Até mesmo abraçar um travesseiro?… Pois é…esse momento seria…AGORA
Não é que ande sem criatividade, é que estou cansado de dizer coisas que não fazem diferença para você.

Sabe quando vou te esquecer e deixar de te amar?

Quando eu terminar de contar todas as estrelas do céu…

I love you

Lembre - se sempre que esse meu olhar é exclusivamente para você;

Que esse meu jeito de sorrir é somente para você;

E que esse meu dom de amar é definitivamente apenas para você!

Ser feliz não é ser a pessoa mais rica com as melhores roupas, perfumes ou com os carros mais caros na garagem, é ter quem amar e poder ser amado.